21 de julho de 2010

UNIFEM Brasil e Cone Sul recebe, até 09/08, propostas para realização de estudo sobre mulheres em cargos eletivos no Brasil

Fonte: Unifem Cone Sul

Brasília
(Brasil) – O Programa Interagencial de Promoção da Igualdade de Gênero, Raça e Etnia lança edital para contratação de instituição para a realização de um estudo comparativo sobre a participação de mulheres nos cargos eletivos no Brasil, com recorte de raça e etnia. A data limite para envio de propostas de projetos é 9 de agosto de 2010.
Estão aptas a participar do certame instituições ou organizações legalmente constituídas, sem fins lucrativos e de reconhecido prestígio na realização de pesquisas sociais, As propostas não deverão ultrapassar o valor de US$ 45.000 (quarenta e cinco mil dólares americanos). Deste total, um percentual máximo de 10% poderá ser empregado em custos administrativos. O orçamento deve estar obrigatoriamente expresso em dólares americanos.
As organizações que preencherem os requisitos descritos no Edital de Seleção deverão enviar as propostas no modelo oficial do Formulário de Propostas de Projetos e enviá-lo por via eletrônica para o e-mail diana.monge@unifem.org, com o texto: “ESTUDO ELEIÇÕES” no assunto da mensagem até 9 de agosto de 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

banner2